sexta-feira, 14 de agosto de 2009

no Canadá

Aqui estamos.

Eu sei que faz tempo que não atualizamos e acho até que todos pensavam que tínhamos abandonado o blog. Tanta coisa aconteceu desde o dia 5 de junho que para contar tudo aqui, iríamos ficar dias e ainda assim acho que esqueceríamos vários detalhes do que estamos vivendo agora.

Muita coisa mudou desde que decidimos a data da viagem. Inclusive o destino. Após a entrevista, paramos e decidimos pensar direitinho no que iríamos fazer a partir dali. Afinal, uma decisão dessas precisa ser pensada, repensada e ainda assim as dúvidas teimam em existir. Começamos a estudar o Canadá de um jeito diferente, analisando o que cada província, cidade, vizinhança tinha a nos oferecer. Afinal, é nosso futuro que está em jogo e - mesmo sabendo que podemos sempre nos mudar a qualquer instante - a gente quer fincar raízes em algum lugar. Não estamos ficando mais novos a cada dia que passa.

Enfim, depois de estudar e muito (muito mesmo) discutir, decidimos que Calgary era a melhor opção para nós nesse momento. E graças a Deus, não nos arrependemos nem um instante sequer dessa decisão.

Estamos preparando um novo blog. Deixaremos esse aqui ainda ativo para quem quiser pesquisar sobre tudo o que passamos, como fonte de informação para todos que estão embarcando nessa idéia maravilhosa de conhecer mais do mundo.

Assim que nosso outro espacinho virtual estiver pronto, eu volto aqui para postar o endereço.

Como diria o nosso amigo Truman: "Good morning, and in case I don't see ya, good afternoon, good evening, and good night!"

THE END

8 Comments:

Ninha said...

Oiieee !!!!

Cau e Jao, nada mais justo do que o planejamento e vcs precisam ir para onde for melhor mesmo. Tantp para um quanto para outro. Aproveitem que o Canadá é o país de oportunidades e com certeza esta define o local de moradia.
Estamos muito felizes que tudo esta bem e aguardamos as novidades,
um bj minha amiga,

Ninha e Do

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Uma mudança dessas merece todo o planejamento do mundo. Palmas pra vocês que estão fazendo tudo certinho.

E a vida segue...

Emilly Rivas-Couto said...

Finalmente, notícias!!!
Pois é, apesar de não nos conhecermos, eu e meu esposo, acompanhamos sempre os posts de vcs!
Muitas informações relevantes ao nosso projeto foram extraídas daqui!
Parabéns e SUCESSO!!!
Luciana e Vicente Couto

AnaCarol said...

ola! mais um casal seguindo vcs!

e buscando informaçoes!
nossa entrevista para o csq eh dia 9/09!

bjuss

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem com vocês?

Que bom que você escreveu no blog!!! Já estava ficando com alergia quando eu entrava aqui, tinha muita poeira! Hahahaha...

Assim que fizerem o outro blog, não esqueça de nos avisar, viu? HUNF!! :P

Manda um abraço para o Jão!

Grande beijo, Cau!!

Vitor

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) said...

Dae povo, como esta Galgary? kkkk

Começou o friu né? kkk Aki em Ville so da folhas amarelas e vermelhas no chao kkkkk

Começamos a francisaçao em setembro, mas antes tive que brigar com 1/2 mundo para conseguir uma vaga para mim, pq para a Fer ja estava tudo certo hehehe

Quais sao as boas novas após 4 meses?

abs.

Anne Caroline said...

Eita minha gente... Que saudade arretada dos posts e comentários trocados.. rsrsrs Aproveitem as oportunidades, mas nãos e esqueçam da gente!

Beijos,

Anne

Alexandre Rodrigues said...

Toda felicidade do cosmo