sexta-feira, 14 de agosto de 2009

no Canadá

Aqui estamos.

Eu sei que faz tempo que não atualizamos e acho até que todos pensavam que tínhamos abandonado o blog. Tanta coisa aconteceu desde o dia 5 de junho que para contar tudo aqui, iríamos ficar dias e ainda assim acho que esqueceríamos vários detalhes do que estamos vivendo agora.

Muita coisa mudou desde que decidimos a data da viagem. Inclusive o destino. Após a entrevista, paramos e decidimos pensar direitinho no que iríamos fazer a partir dali. Afinal, uma decisão dessas precisa ser pensada, repensada e ainda assim as dúvidas teimam em existir. Começamos a estudar o Canadá de um jeito diferente, analisando o que cada província, cidade, vizinhança tinha a nos oferecer. Afinal, é nosso futuro que está em jogo e - mesmo sabendo que podemos sempre nos mudar a qualquer instante - a gente quer fincar raízes em algum lugar. Não estamos ficando mais novos a cada dia que passa.

Enfim, depois de estudar e muito (muito mesmo) discutir, decidimos que Calgary era a melhor opção para nós nesse momento. E graças a Deus, não nos arrependemos nem um instante sequer dessa decisão.

Estamos preparando um novo blog. Deixaremos esse aqui ainda ativo para quem quiser pesquisar sobre tudo o que passamos, como fonte de informação para todos que estão embarcando nessa idéia maravilhosa de conhecer mais do mundo.

Assim que nosso outro espacinho virtual estiver pronto, eu volto aqui para postar o endereço.

Como diria o nosso amigo Truman: "Good morning, and in case I don't see ya, good afternoon, good evening, and good night!"

THE END