quinta-feira, 8 de maio de 2008

Situação: Entregue


O envelope chegou!

Obrigada pela torcida de todos. Agora é esperar algum sinal de vida do Consulado.

Aproveitando o post, decidi (Claudia) expandir meus conhecimentos e farei um curso de fotografia. Como o marido está sempre (ou quase) estudando para tirar as certificações da Microsoft, não é justo que eu fique apenas vendo o tempo passar. Tudo bem que eu já estudo francês e italiano mas mesmo assim, é sempre bom saber mais.

Como já paguei uma cadeira de fotojornalismo na faculdade, fotografia não é nenhum mistério para mim. Tá, já faz um certo tempo mas pelo menos os termos não me serão totalmente estranhos. Ainda estou procurando um curso que os meus horários permitam que eu frequente 100% das aulas e, quando encontrar, posto aqui caso alguém se interesse. Vi alguns anúncios em sites de emprego no Canadá e acho que é uma boa área para se investir - além de ser interessantíssimo sûrement.

O problema será comprar a máquina. Aqui no Brasil é tudo tão caro mas, se deixar para comprar no Canadá, como fazer para treinar? Mas isso é assunto para outro post.

Até o próximo mes amis.

3 Comments:

Leila e Júnior said...

Oi, amiga!

Obrigada pela dica ontem. Estava fora de casa, mas vi quando cheguei.
Que bom que chegou o envelope, agora definitivamente começou a contagem regressiva. Preparação total para a entrevista.

Beijos e um ótimo final de semana!

Carolina said...

Oi Cláudia!

Sempre tive vontade de estudar fotografia.....mais pra frente, quem sabe!

Bom curso!
abç,
Carolina.

* Serena * said...

Po, que bom então!
Um passinho a mais...

Eu também acho muito boa essa sua iniciativa! Se é algo que você gosta, invista mesmo!

agora é começar a esperar...

Abraços,

Dani