domingo, 7 de setembro de 2008

Encontrinho


Muito bom o "encontrinho" que participamos na tarde de hoje. O que ia ser apenas uma ocasião para conhecermos Junior e Lidiane, que moram lá longe, acabou reunindo um monte de gente legal.


Apresentações, dúvidas, relatos e principalmente o contato entre pessoas que têm o mesmo sonho, sempre nos faz ver que não estamos sozinhos nessa.

Amizades que começam aqui e com certeza continuarão por lá.


Continuamos estudando o francês e esperando algum sinal do Consulado. Um casal que enviou o dossiê em março já recebeu uma cartinha avisando que a entrevista deles se aproxima. Enviamos o nosso dois meses depois! Quem sabe a nossa não vem também?

À bientôt ;)

7 Comments:

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem!?

Nossa, que grupo grande! :D
É muito bom mesmo poder compartilhar idéias com pessoas que buscam os mesmos objetivos que os nossos, né? Dá pra sentir a troca de energias positivas! E isso nos faz sentir muito bem e mais motivados a alcançar nossos sonhos.

Abraços!

Vitor

Gisa e Diogo said...

Oi, gente! Gostamos muito do nosso encontro e esperamos poder nos reunirmos mais vezes tb. Pena que nem nos conhecemos direito pq vcs tiveram q ir logo... mas, outras oportunidades virão, né! Muita luz aí e oxalá que cheguem todas as cartas (as nossas e a de vcs) logo!

Anne Caroline said...

Cau..

Que delícia de encontro, hein..? chega deu vontade de participar.. rsrsrs Mas tds esses vão pelo processo de Quebec, é..?

Beijos.. e ótima semana..

Anne

Lidiane said...

Adoramos o encontro! foi muito bom conhecer pessoas como vcs, que estão no mesmo "barco"! Espero que possamos continuar mantendo contato para trocar muitas dicas sobre essa nova vida! E quando marcarem outro, não esqueçam da gente!! =D
Abração!

* Serena * said...

Ai que gostoso todo mundo ai sentado! E aqui em SP um frioooo sem tamanho!rs

Beijos!

Leila e Júnior said...

Ehehehe, rolou mesmo o encontro. Que pena que não pude ir. Devo ir entre esta semana e a outra. Aviso quando estiver com a data certa. Beijokas

Unknown said...

Cau, Jão...
Que delícia de reunião, heim!! peninha que estamos tão longe!
Mas logo logo estaremos perto, né?!
Falando nisso...pelo que temos visto as entrevistas estão próximas (nov/dez desse ano ainda pra vcs que ja aplicaram!)

Boa sorte amigos com o processo...
Um abraço
Mari e Roberto