domingo, 7 de setembro de 2008

Encontrinho


Muito bom o "encontrinho" que participamos na tarde de hoje. O que ia ser apenas uma ocasião para conhecermos Junior e Lidiane, que moram lá longe, acabou reunindo um monte de gente legal.


Apresentações, dúvidas, relatos e principalmente o contato entre pessoas que têm o mesmo sonho, sempre nos faz ver que não estamos sozinhos nessa.

Amizades que começam aqui e com certeza continuarão por lá.


Continuamos estudando o francês e esperando algum sinal do Consulado. Um casal que enviou o dossiê em março já recebeu uma cartinha avisando que a entrevista deles se aproxima. Enviamos o nosso dois meses depois! Quem sabe a nossa não vem também?

À bientôt ;)

7 Comments:

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem!?

Nossa, que grupo grande! :D
É muito bom mesmo poder compartilhar idéias com pessoas que buscam os mesmos objetivos que os nossos, né? Dá pra sentir a troca de energias positivas! E isso nos faz sentir muito bem e mais motivados a alcançar nossos sonhos.

Abraços!

Vitor

Gisa e Diogo said...

Oi, gente! Gostamos muito do nosso encontro e esperamos poder nos reunirmos mais vezes tb. Pena que nem nos conhecemos direito pq vcs tiveram q ir logo... mas, outras oportunidades virão, né! Muita luz aí e oxalá que cheguem todas as cartas (as nossas e a de vcs) logo!

Anne, Samir e Gabriel said...

Cau..

Que delícia de encontro, hein..? chega deu vontade de participar.. rsrsrs Mas tds esses vão pelo processo de Quebec, é..?

Beijos.. e ótima semana..

Anne

Lidiane said...

Adoramos o encontro! foi muito bom conhecer pessoas como vcs, que estão no mesmo "barco"! Espero que possamos continuar mantendo contato para trocar muitas dicas sobre essa nova vida! E quando marcarem outro, não esqueçam da gente!! =D
Abração!

* Thoru * said...

Ai que gostoso todo mundo ai sentado! E aqui em SP um frioooo sem tamanho!rs

Beijos!

Leila e Júnior said...

Ehehehe, rolou mesmo o encontro. Que pena que não pude ir. Devo ir entre esta semana e a outra. Aviso quando estiver com a data certa. Beijokas

mary_fgodoy said...

Cau, Jão...
Que delícia de reunião, heim!! peninha que estamos tão longe!
Mas logo logo estaremos perto, né?!
Falando nisso...pelo que temos visto as entrevistas estão próximas (nov/dez desse ano ainda pra vcs que ja aplicaram!)

Boa sorte amigos com o processo...
Um abraço
Mari e Roberto