quinta-feira, 26 de março de 2009

Passaportes!

O pedido dos passaportes chegou!!!

A gente acabou de chegar em casa de um dia mega cansativo de trabalho, mas ao ver aquele envelopinho de papel reciclado, foi cansaço, estresse, abuso, tuuuudo pros ares! Estamos quase lá!!!

Na segunda-feira a gente deve estar mandando nossos passaportes e tomara que em breve eles estejam de volta com todo nosso esforço, dedicação e alívio estampados através dos vistos! Falta também pagar a taxa de CA$490 por persona no HSBC e colar as etiquetinhas que o consulado manda ,nos passaportes. Fácil (e caro).

Que alegria!

Outro motivo para comemorar é o sucesso do nosso bazar. A gente ainda tá no começo dele pois ainda faltam os móveis, e outras coisas da nossa casa. Sobre enxoval (teve uma perguntinha lá nos comentários do post do bazar), como a gente teve a idéia incrível de morar no Canadá ainda no início do nosso casamento, não temos um. Graças a Deus não ficarei triste por deixar aquele conjunto de lençóis caros dados por minha mãe que ela sempre quis dar, mas nunca deixei que ela comprasse.

O (re)começo será lá.

Atualizaremos o site quando mais novidades aportarem lá no nosso bazar!

Bisous

18 Comments:

Unknown said...

Eba, fico feliz!!!!!! parabéns.. logo logo estarão por lá!!! beijos

Giselle said...

Noooooossa, Parabéns!!!
Não vejo a hora de chegar a nossa hora. rs rs rs. Nós ainda esperamos o pedido dos exames médicos.
Bjs!

Pedro Carneiro said...

oi cau,
mt massa saber q por ai tudo tem caminhado como manda o figurino.
o meu pedido de exames ainda n chegou. estou esperancoso q ele chegue logo pra poder dar continuidade ao processo.
xaro pra tu. sucesso no bazar.

* Serena * said...

Oba, oba!!!
Logo logo estarão por lá!!!
Continuem mandando notícias, hein?

Bjus e parabéns!!!

Rossana said...

Aêeeeeeeeee amigos!!! Parabéns!!
última etapa, finalmente!!
Óa, vamos no Caldíssimo comemorar?

Eu ainda to esperando o pedido dos exames... espero que chegue por esses dias (((=

Rossana said...

Hei, posta o timeline de vocês aqui, pq eu esqueço hahaha

bisous

Lidiane said...

Que legal!!!!!!!! Estão de parabéns!!!!

Camila said...

Obbbaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem?

Que maravilha de notícia!
Parabéns por mais essa etapa!
Estão quase lá, hein? Vocês pensam em ir quando?
Boa sorte com o bazar, pelo qie pude perceber, ele está bombamdo! :D

Beijos,

Vitor

Raphael said...

Caraca... que massa!!!! Ja marcaram data pra vir?? E as despedidas?? Qual a previsão de vocês?? Putz... tava lendo ai os comentarios e vi o nome Caldissimo!!! Ai que saudade!!! Aquele caldinho de feijão de la é IMORAL!!! E o pão no alho??? Ai meu Deus!! hehehehehe
Pessoal, no que precisarem, podem contar conosco. A nossa comunidade de Recifenses em Montréal, cresce cada vez mais. Agora o processo para imigrar ja acabou pra vocês! Vai começar o processo mais dificil que é a vida por aqui. Mas que é MUITO BOM e VALE DEMAIS A PENA!! (Pelo menos na nossa opinião). Grande abraço e qualquer coisa, mandem as ordens!!!

!Lá Vamos Nós! said...

Parabéns!
Agora a brincadeira vai ser mesmo no gelo:)

Fábia said...

É amiga e ai vamos nós!!!!!!!!!!!!!!
bisous.

Anne Caroline said...

Minha gente.. parabéns pelo bazar e pelas novidades do processo! Vcs merecem... =]~

Ótima semana..

Anne Caroline

Alice, Paulo e Lucas said...

Oi pesoal, este é o primeiro comentário que fazemos no blog de vocês, e eu acho que é de um dos posts mais importantes!!!
Então PARABÉNS!!!
E como Raphael falou o processo já acabou, agora é começar vida nova...

Até mais,

Paulo, Alice e Lucas

Alice, Paulo e Lucas said...

Oi pesoal, este é o primeiro comentário que fazemos no blog de vocês, e eu acho que é de um dos posts mais importantes!!!
Então PARABÉNS!!!

César, Valéria, Lara e Anaclara said...

Parabéns. O sonho tá pertinho de se realizar de vez. Não vejo a hora de sentirmos a mesma emoção.

César The Shark

Anônimo said...

Vocês são doidos de virem morar no Canadá com essa crise? É o pior deficit em 11 anos, tou aqui a 1 ano , perdi meu emprego e pra arrumar outro ta praticamente impossivel e as novas dos economistas de plantão é q esse meses de crise poderão durar anos. Bem eu pretendo voltar, doido demais vocês...

Raphael said...

A crise é mundial, se o cara não arruma emprego aqui, porque vai voltar pro Brasil? La pra ele vai ser mais facil? Todos têm que ter consciência plena da crise. Cada um sabe como esta a sua area. A minha, por exemplo, não esta ruim. Acho que o negocio é correr atras, ir à luta e não desistir que Deus recompensa. Boa sorte pra vocês!!! Vai dar tudo certo!!!