sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bazar atualizado!


Pois é pessoal, atualizamos o nosso bazar com os eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e alguns artigos de decoração. Os objetos de cozinha vão ser colocados em breve, pode deixar que eu os aviso :)

Dessa vez, não escrevemos o estado do produto porque preferimos que vocês possam ir lá em casa verificar por vocês mesmos, mas pela foto já dá para ter uma boa noção. Conforme colocamos lá, alguns produtos estarão disponíveis para serem recolhidos apenas a partir de 30/05 (quando já estará pertinho de viajarmos).

Vamos fazer uma lista de possíveis compradores e, caso dia 30/05, o comprador de determinado produto não apareça, procuraremos vender o produto para o próximo interessado.

Se puderem, repassem o endereço do site aos amigos, assim vocês ajudam dois imigrantes e os seus amigos ainda levam coisas legais e baratas para casa! (rs)

Merci bien :)

2 Comments:

Fábia said...

É amiga, vai chegando a hora e aquele friozinho na barriga também.....
Bjs

Gisa e Diogo said...

E aí gente, qnd eh q vcs chegam aqui Estamos super felizes com a noticia!!! Qnd chegamos aqui, parece q o mundo parou ai e qnd recebemos as noticias nos assustamos! Venham logo e entrem em contato conosco, ok bjs!