domingo, 9 de dezembro de 2007

Revista Viagem e Turismo



Vi em algum blog (ando lendo tantos atualmente que não me lembro mais em qual vi o quê), que a revista Viagem e Turismo tinha lançado um especial sobre o Canadá. Me animei na hora porque além de ser fã da revista, ela estava falando exclusivamente sobre o lugar onde queremos ir!!

O post onde li sobre a revista, era de maio/2007 então busquei no site onde poderia comprar edições passadas. Achamos no site da Loja Abril, custando R$14,95 + frete para Recife. Para correr do frete, ligamos na Livraria Cultura e eles nos informaram que poderia solicitar à Loja Abril e pagaríamos sem frete mas a espera seria de aproximadamente 30 dias contra 7 que esperaríamos pelo site! Fora isso, também teríamos que pagar adiantado à Livraria Cultura e, caso não tivessem a revista em estoque na Loja Abril, o que pagamos se transformaria em crédito, ou seja, não teríamos o dinheiro de volta.

Decidimos comprar pelo site mesmo e no tempo previsto, a revista chegou. Comecei a ler no mesmo momento e a verdade é que ela não é nem de longe o que esperávamos. A revista é bem voltada para o turismo e eles não exploraram nem um pouquinho imigração, intercâmbio, nada! Só dá uma passada rápida pelas cidades, fala turisticamente delas, fotos lindas é verdade, mas de resto nada aproveitável para quem pretende viver ou estudar no Canadá.

Apenas um post para quem fuça muito por aí. Se verem a revista em alguma banca e tiverem dinheiro sobrando, dá pra comprar. Mas de interessante mesmo, como eu já disse, só as paisagens lindas que encontraremos por lá.

3 Comments:

Neuro coach said...

olá!
ótima indicação desta revista!

boa sorte no processo de vocês, como andam os preparativos? estudando bastante??

abraços! estamos juntos nessa caminhada!!!

Dani said...

Olá!

Já que vcs, assim como nós, gostam de ler tudo a respeito do Canadá, deixo aqui uma dica:

Não sei se vcs conhecem um guia do Canadá da PubliFolha... É basicamente voltado para o Turismo, mas é bem interessante porque conta a história do país, costumes, comidas típicas, curiosidades de cada cidade etc., além de trazer os mapas das linhas de metrô de Toronto e de Vancouver.

Pegamos uma promoção, de 92 por 78 reais, mas vale a pena! Vai ser nosso guia nos primeiros dias por lá! Olha a "cara" dele aqui: http://publifolha.folha.com.br/catalogo/livros/135384/

A propósito... acabei de conhecer o blog de vcs! Vou dar uma navegada por ele!

Um abraço e boa sorte! =)

Anônimo said...

suxeou essa da revista.
Depois quero pegar com vcs pra ler.
=*