quarta-feira, 9 de abril de 2008

Adiantamento do processo

E a gente está super feliz porque íamos fazer o passaporte dia 28/04 e só então mandar os documentos mas por uma dica da notre amie, fiquei olhando de vez em quando o site da Polícia Federal. É que o novo passaporte agora é feito através de agendamento neste site e, após pagamento da GRU, você vai lá no dia marcado com todos os documentos exigidos, sorri pra foto (que agora é tirada lá) e voilà: Em 08 dias vai lá buscar a casinha do seu futuro visto canadense.

Descompromissadamente, entrei agora de tarde e guess what: tinha vaga disponível para o dia 15/04!!! Agendamos no mesmo momento, e só os nossos horários que foram diferentes. Mas quem se importa com hora quando se tem o processo adiantado em 13 dias?

Pode parecer besteira mas quem vive isso, sabe que cada detalhe faz uma diferença enorme né?

Muitos documentos reunidos, algumas dúvidas mas acreditamos que ainda esse mês enviaremos tudo!

E nós já temos os próximos passos em relação ao francês mas postaremos esse novo caminho junto com as dúvidas que tivemos durante o processo de reunir os benditos documentos e preenchimento dos formulários.

À bientôt!

3 Comments:

* Serena * said...

ôrra!! Claro que duas semanas fazem toda a diferença! É o tempo de envio dos documentos e recebimento da confirmação de abertura do processo... Que boa sorte!

Agora é sorrir pro passaporte e guardar com carinho...rs

Sds,

Dani

Leila e Júnior said...

ôba! vão conseguir adiantar o processo. Vou torcer para que chegue logo o dia.
Bjokas

Anônimo said...

E a saudade aumentando...hehehe. Que bom mana, boa sorte!! bjus.