quinta-feira, 24 de abril de 2008

Últimas

Ontem pegamos os nossos passaportes. Tudo OK. Ainda estamos no preenchimento dos formulários pois decidimos respondê-los em francês. Ninguém tem certeza se existe prioridade ou não mas em todo caso, não custa nada né? (mentira, custa muito neurônio queimado)

Os últimos documentos que faltam são o nosso atestado de trabalho feito pela empresa em que estamos no momento; a declaração do curso de francês onde concluímos o básico e a declaração que estaremos matriculados em um curso até a data da entrevista.

O atestado do trabalho o João já pediu e, aparentemente, não vai ser difícil consegui-lo. Estamos preparando estes documentos para agilizar e vamos entregá-los para assinatura ainda essa semana.

Já pedimos a declaração do CBC e apenas na quarta-feira que vem ela poderá ser entregue a nós.

Ontem nos matriculamos no curso da professora Bethe. Ela é ÓTIMA. Já tinha várias referências excelentes mas como precisávamos de uma quantidade de horas acima da oferecida pelo curso dela, tivemos que optar pelo CBC. Agora que acabamos o básico, poderemos continuar com ela e nossos amiguinhos Fábia e Alexandre que também estudam lá.

Então, como apenas receberemos a declaração do CBC na quarta-feira e quinta é feriado, nosso envelope deverá estar fazendo companhia aos outros na sexta-feira, dia 2 de maio. Se Deus quiser!

Ah! Parabéns ao pessoal de Recife que conquistou o CSQ! :)

7 Comments:

Carol, Ênio e Leila said...

Nossa. Ainda me lembro como foi quando fomos renovar o meu passaporte e tirar o da Leila e o do Ênio. Cada passo do processo é especial. Sempre dá aquele friozinho na barriga. Aquela impressão de que está mais perto. Parabéns e que as coisas continuem correndo como o planejado,
Um abraço,
Carol

Rossana said...

Estou na torcidaaaaa!!

\o/

********=

Anônimo said...

Bacana Cau!!

Preenchemos em francês também nossos DCS´s.

Para a parte de falar sobre as atividades do emprego nós fomos nos sites de emprego (Jobboom, ...) e olhamos como eles descrevem as atividades para ficar com os mesmos termos.

E bem vinda a salinha de tia Beth!!

Saímos do Senac (assim como metade da turma) e voltamos pra Beth desde março.

Nos vemos por lá!
Abraços!

Vanessa e Muryllo said...

Caudinha !! hehe

Obrigada pela força!! Somente para acrescentar: preenchemos os formulários em português mesmo.

beijos e força nessa jornada!

Pati said...

Oi Cláudia, tudo bem? Sou Patricia, esposa do Manoel (amigo do João). Vocês estão tendo aula com Elizabeth (francesa)? Tivemos aula particular com ela e foí ótimo. Se vc lembrar, diga pra ela que estamos mandando um abraço bem grande.
Um abraço pra vocês tb
Pati

Rossana said...

auhauhauahuahauh
Mas eu sou muito eclética. Sou metaleira, mas gosto muito de mpb (Chico buarque amooo, cazuza tb), amo música clássica, beatles!! Uma mistureba só hahahahaha
Mas metal vem em primeiro lugar!!

Quanto aos cursos, te passo um e-mail falando sobre isso e as câmeras tb!!

beijocas

Gustavo Valença said...

Cláudia Lembro da Palestra que assisti em Recife que a Soraia Tandel falou da necessidade de fazer a prova de proficiência da aliança Francesa , essa prova seria necessária para comprovação do nível de francês das pessoas que não estudaram lá . Entendi errado ou é isso mesmo ? Se for isso mesmo acredito que o resultado deve ser anexado no envio da documentação.