segunda-feira, 21 de julho de 2008

Abertura do processo

Pois é meus amigos, 2 meses e alguns dias depois recebemos a confirmação da abertura de nosso processo, pelo menos é o que diz o meu cartão de crédito.

Como os correios estão em greve, não tinhamos nenhuma esperança de receber a tal cartinha, então Cau sempre pedia que eu olhasse na fatura online do meu cartão de crédito para ver se já tinham debitado, eu entrei umas 3 vezes no começo de julho e nada. Hoje estava eu tirando segunda via de tudo que era conta que estava atrasada e tive a idéia de entrar no site do cartão, só por curiosidade, sem pretensão alguma, mas eis que estava lá, debitados cerca de 880 R$ealidades muito bem gastas.

Agora que os correios parecem estar voltando ao normal é esperar pela cartinha de abertura do dossiê e torcer para que a entrevista seja ainda esse ano.

Ansiedade é boia!

Jão

8 Comments:

Rossana said...

Aeeeeeeeeeeeeeeee!! Parabéns!!!
Torcendo por vocês!!

O meu até agora nada \=

beijos

Ninha, Doane e Christal said...

Aeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!
Ai que friozinu na berriga né????
Amiga, vamos fofocar muito nessa caminhada ta??? rsrs

bjão

Ninha e Dodo

Anne, Samir e Gabriel said...

Minha gente... que notícia masa!! Essa greve durou mais do que deveria, mas ainda bem que é passado!!

Continuem dando notícia... Cau, cadê tu..? Rsrsrs...

Beijos pra vcs...

Anne

Marcel said...

Agora vai!!

Carolina said...

Oh que maravilha!!! Que Deus continue abençoando vocês nesse processo!!

abç,
Carol.

Giselle & Rogério said...

Um brinde!!
Nosso processo tb deu-se por iniciado oficialmente!!!
vamos q vamos, meus amigos!!!

Laura said...

Oi oi, tudo bem?

Você já conhece a escola de francês quebequense?
Sem dúvida, a melhor opção para quem vai imigrar para o Québec.
converse conosco agora no msn da escola e tire as suas dúvidas: ecoledefrancaisquebecois@hotmail.com
Entre agora em contato com a nossa escola ou deixe o seu número no quadro INFORMACOES e nós ligaremos para você!
Escola de francês quebequense

Assista agora alguns vídeos e saiba como funciona o nosso curso e como fazer a sua matrícula. E não perca a oportunidade de conhecer as amostras do nosso material de estudo:

Amostra do nosso curso de francês

Flávio Gondim said...

Grande João!!

Parabéns pra vocês também!!

Finalmente as coisas estão saindo do canto.

Que venham as entrevistas agora.

Abraços!!