segunda-feira, 21 de julho de 2008

Abertura do processo

Pois é meus amigos, 2 meses e alguns dias depois recebemos a confirmação da abertura de nosso processo, pelo menos é o que diz o meu cartão de crédito.

Como os correios estão em greve, não tinhamos nenhuma esperança de receber a tal cartinha, então Cau sempre pedia que eu olhasse na fatura online do meu cartão de crédito para ver se já tinham debitado, eu entrei umas 3 vezes no começo de julho e nada. Hoje estava eu tirando segunda via de tudo que era conta que estava atrasada e tive a idéia de entrar no site do cartão, só por curiosidade, sem pretensão alguma, mas eis que estava lá, debitados cerca de 880 R$ealidades muito bem gastas.

Agora que os correios parecem estar voltando ao normal é esperar pela cartinha de abertura do dossiê e torcer para que a entrevista seja ainda esse ano.

Ansiedade é boia!

Jão

8 Comments:

Rossana said...

Aeeeeeeeeeeeeeeee!! Parabéns!!!
Torcendo por vocês!!

O meu até agora nada \=

beijos

Ninha said...

Aeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!
Ai que friozinu na berriga né????
Amiga, vamos fofocar muito nessa caminhada ta??? rsrs

bjão

Ninha e Dodo

Anne Caroline said...

Minha gente... que notícia masa!! Essa greve durou mais do que deveria, mas ainda bem que é passado!!

Continuem dando notícia... Cau, cadê tu..? Rsrsrs...

Beijos pra vcs...

Anne

Marcel said...

Agora vai!!

Carolina said...

Oh que maravilha!!! Que Deus continue abençoando vocês nesse processo!!

abç,
Carol.

Giselle said...

Um brinde!!
Nosso processo tb deu-se por iniciado oficialmente!!!
vamos q vamos, meus amigos!!!

Sou um coração que bate forte said...

Oi oi, tudo bem?

Você já conhece a escola de francês quebequense?
Sem dúvida, a melhor opção para quem vai imigrar para o Québec.
converse conosco agora no msn da escola e tire as suas dúvidas: ecoledefrancaisquebecois@hotmail.com
Entre agora em contato com a nossa escola ou deixe o seu número no quadro INFORMACOES e nós ligaremos para você!
Escola de francês quebequense

Assista agora alguns vídeos e saiba como funciona o nosso curso e como fazer a sua matrícula. E não perca a oportunidade de conhecer as amostras do nosso material de estudo:

Amostra do nosso curso de francês

Anônimo said...

Grande João!!

Parabéns pra vocês também!!

Finalmente as coisas estão saindo do canto.

Que venham as entrevistas agora.

Abraços!!