quarta-feira, 30 de julho de 2008

Palestras de informação

Salut!!

Ontem recebi um e-mail do Consulado, informando que as datas das palestras de informação já estavam disponíveis no site, assim como os horários e os locais.

Corri para nos inscrever mas a verdade é que ainda têm muitas vagas para quem quiser ir e se informar melhor sobre o processo. Eu sei que muita gente foi no ano passado, mas acho que não custa nada ir lá e se atualizar né? Fora encontrar o pessoal, óbvio!

Vamos dia 11. Mais alguém?

5 Comments:

Rossana said...

Alowww vizinhosss!!!! Vou dia 12!! E vocês!!

Unknown said...

Olá Jão e Cau. Meu nome é Rodrigo e estou gostando do Blog de vocês porque estou alguns passos atrás e pelo visto acompanhar o que vocês estão fazendo irá me auxiliar a tomar minhas decisões. Por enquanto o único passo que eu tomei foi a decisão: Vou viver no Canadá, preferencialmente em Calgary. Um ponto que me facilita é que tenho um primo que já mora lá e pode me dar umas dicas. Porém estou pesquisando mais sobre o processo de imigração e o que preciso fazer. Agora estou buscando estudar para o IELTS (teste de inglês). Vocês fizeram? Como foi? O que podem dizer que acham importante. Acho que vamos trocar várias dicas ao longo dos próximos meses e quem sabe nos encontramos por lá. Grande abraço!

Anne Caroline said...

Cau.. Saudade!! Então... Até iríamos, mas além de nosso processo ser federal, vamos participar de um evento aqui na cidade.. Rsrsrs.. Depois nos conte como foi, sim...??

Beijos e ótimo fds..

Anne

Giselle said...

No Rio de Janeiro ainda não marcaram....

Vanessa e Muryllo said...

Allo!

Td bem com vcs? Então, tem várias coisas que são surreais pra gente enquanto estamos no Brasil. Chegando aqui, vc se espanta nos primeiros dias depois vai entendendo o porquê.
Aqui o povo é super consumista. Não é pra tanto, o preco das coisas praticamente te obrigam a comprar hehe.. É uma tentação. Tem que se controlar pra nao gastar td :D
O bom é aproveitar as promoçoes, aqui tem promocao td semana em algum lugar, é promocao mesmo.
Eita, falo pra caramba né rsrs

beijos