sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Blogs

E uma matéria bem legal sobre blogs que os migrantes de diversas partes do mundo escrevem, saiu na revista do Itaú Cultural.

Sobre o Canadá, quem falou foi a Paula, do Era do Gelo.

Lá embaixo da matéria, tem um link bem interessante com várias reportagens para futuros imigrantes brasileiros. É o site Sair do Brasil, que foi fundado em 2007 e traz dicas para quem quer estudar, trabalhar, ter uma experiência fora do seu lugar de origem. Enfim, um lugar legal e cheio de informações úteis para quem tem um tempinho a mais na Internet.

4 Comments:

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem!?

Legal a dica, irei conferir!

Um grande abraço!

Vitor

Ninha said...

Oi Genteee !!!!!

Ótima postagem, irei agora conferir tudin x)

bjs

Anne Caroline said...

Cau..

Gostei do site, legal a dica, viu..? Aproveito cada coisinha pra me preparar melhor.. rsrsrs Como estão as coisas por aí..?

Beijos,

Anne

Arthur said...

Olá João,

Por gentileza, você pederia me dizer como vc conseguiu o mapa da cidade de Montreal. Eu entrei no site "Bonjour Québec", mas, infelizmente, não consegui solicitar um pra mim. Estou indo para Montreal e gostaria muito de ter em mãos esse mapa. Você pode me ajudar em relação a esse mapa?

Obrigado mesmo,

Marlon