quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Québec no Parque

Salut!

Entre as milhões de coisas que estamos providenciando para nos apresentarmos bem na entrevista, houve tempo para que eu participasse de um encontrinho do nosso grupo de discussão 'Québec no Parque'. João não foi porque ficou em casa estudando, afinal, alguém tem que ser responsável nessa família (rs).

O melhor desse grupo na minha opinião é que ele é democrático. O lugar é sempre o mesmo e o dia (domingo) também, portanto, ninguém passa trilhões de e-mails tentando chegar a um consenso nisso. Cada um leva o que dá e todo mundo tem voz ali. Bons amigos surgiram. Enfim, dá gosto de ir e ajudar a quem puder.

Aliás, obrigada a Beto que explica quase todo o dia como foi a entrevista dele. Também foi muito bom rever quem eu já tinha visto no encontro passado e conhecer os novos sonhadores.



Semana que vem, eu terei cinco dias de férias para pesquisar mais calmamente o que falta e adiantar o processo federal. Pretendemos enviar a documentação assim que estivermos com o suado CSQ e torcer para que o nosso cronograma se realize: Verão em terras canadenses!

De volta aos estudos.

8 Comments:

Tatiane said...

Ola Cau e Joao,
Vendo essas fotos do encontro de voces no parque, me fez lembrar nossos veroes aqui no Canada. Bom papo e pic nic nos parques. Ate parece que ja comecaram a imcorporar a cultura daqui. Parabens pelo blog, pelos amigos e boa sorte na caminhada.
Tatiane

* Serena * said...

Oi Cau! Tudo bem?

Que delícia essa efsta toda, hein? Aqui em São Paulo não consegui ir em nenhum encontro (entra na parte do vamos combinar, combinar e não resolve nada). Deu até vontade de ir em um!

Acho que quanto mais cedo voc~e começar a ajeitar tudo, menor a chance de dar erro. Estamos torcendo =D

Bjus,

Dani

Fernanda said...

Oi Cau e João! Muito obrigada pela dica! Já fiz a minha solicitação do mapa de Montreal :-). Bem legal esses encontros no parque, bem q aqui em Sampa poderia ter uns encontros assim... Eu tb já estou começando a preparar a papelada para o Federal. No meu caso, eu já morei 1 ano nos EUA, então tb vou precisar dos antecedentes criminais de lá, e haja $$$ rsssss.
Bjs

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem!?

Esses encontros são ótimos, né? Saímos bem mais motivados e ansiosos em ir logo! Hehehe...
E se preparem bem, para chegarem na entrevista afiados! Vai dar tudo certo! :D

Um grande abraço, Cau!

Vitor

Soraya Wallau said...

Oi Jão, eu tenho um link na net da Globo, mas é da Globo internacional, então o horário é todo estranho, mas é assim mesmo, com o tempo a gente nem liga mais pra esse negócio de novela, mas eu ainda estou ligando pq passei 40 dias no Brasil e eu quero ver o q vai acontecer com a Flora. hahaha. Bjos pra vcs e muita sorte na corrida do processo.

Gisa e Diogo said...

Poxa... Nem pude ir =((( Acho que agora só no Canadá mesmo, pq antes das entrevistas daqui já estamos indo. = ~

Lidiane said...

Nossa, legal as fotos! Uma pena que não pudemos ir! =/ muita boa sorte para vcs na estrevista, vai dar tudo certo!!!!!!!!!

Ninha said...

Oi amiga.
Ai que legal esses encontros, ja falei outras vezes mas aqui em Gyn ninguém quer passar frio, é tudo goiano du pé rachaaado msm. kkkkk
Na verdade teve 3 imigrantes goianos contando com a gt aqui.

Ai cau, verão em terras canadenses seria bom ahn ?? Aqui a gt também tem esse sonho...mas eu acho muuuito difícil...pelo menos aqui em casa né, federal ta paradaço.
Abraços em todos