segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novas regras - Processo Federal

E agora só o que se fala é nas novas medidas que o governo canadense adotou para o processo federal e que são válidas para quem enviou a documentação após fevereiro/2008.

As 38 profissões que eles relacionaram como em demanda, terão prioridade no processo e, entre elas, estão muitas áreas ligadas ao setor de petróleo e nenhuma ligada à área de comunicação e até TI - que tem muitas variáveis - foi podada.

Na minha opinião, se eles escolheram estes NOC's deve ter sido depois de muitas pesquisas, acho que não foi à toa, mas espero sinceramente que isso não acabe com o sonho de muita gente que quer tentar uma nova vida e colaborar com o crescimento daquele país.

Não desistam. Já dizia Dom Hélder "É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca.".

Em tempo: Obrigada por todos que deixaram recado pela entrevista! Muito bom compartilhar isso com vocês. Em breve, João deve estar colocando aqui nossos passos para dar entrada no processo federal.

4 Comments:

* Serena * said...

Hei, Cau e Jão!
Parabéns pelo CSQ! Agora é correr pro abraço =D

Essa parte de "Novas medidas" ainda vai dar mto o que falar...

Bjus

Anne Caroline said...

Pois é Cau.. Pelo menos uma boa notícia nos últimos dias.. rsrsrs Acredito estar tão ansiosa qnt vcs.. rsrsrs Tudo vai dar certo sim..

Beijos,

Anne

TAZ said...

Olá!
Obrigado pela torcida. Nós também recebemos o nosso CSQ em uma entrevista muito tranquila. O relato está no blog, hehe.
Alors, bonne chance à vous pendant l'étape prochaine et on se voit au Québec!

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem!?

Por essa ninguém esperava, né? Mas que isso foi um banho de água fria para muitos, foi sim, viu?
Mas vamos torcer para que tudo se resolva da melhor forma possível.

Abraços,

Vitor