quarta-feira, 17 de outubro de 2007

O meu início

De antemão, por favor não reparem no layout do blog. Como nem eu, nem meu marido temos experiência, ainda estamos decifrando como deixar essa página legal para receber vocês. Quem puder ajudar com dicas, é só deixar o comentário ;)

Bom, apesar do nome do blog, nós sabemos que tentar a vida em outro país não tem nada de brincadeira. Depois de ler (e continuar lendo) milhões de blogs sobre o assunto, pudemos perceber quanta responsabilidade e coragem existe por detrás de uma decisão dessas. Concordei com o nome porque acredito realmente que é preciso ver o lado bom das coisas e brincar com a situação.

No momento, estamos estudando. Estudando possibilidades, estudando inglês, estudando o país que nós escolhemos para viver um dia.

Decidimos construir o brincando no gelo para dividir tudo o que passarmos durante este processo e encorajar tantos outros que visitarmos.

Nice to meet you guys!

3 Comments:

Anônimo said...

Sejam muito bem vindo ao mundo do processo para o canada,rs.

Edu Duda Moraes said...

Parabens pela iniciativa do blog!
Desejamos todo sucesso do mundo para voces.
Ja sabem para qual cidade do Canada ir?
Abracos,

Eduardo
Rumo ao norte!

abravit said...

Ola somos da Abravit trablhamos com vistos,descendencia,cidadania e green card para varios paises do mundo,temos otimas aprovações junto ao consulado canadense,caso tenham interesse nossos telefones são:0xx31 3072 6055/3271 2108,e-mail:abravitvit@yahoo.com.br,falar com Roberto ou Paula.