terça-feira, 23 de outubro de 2007

Entrando no clima

Uma pequena reformulada no blog para nos dar mais ânimo (se é que é possível) e como diz o título do post, entrar no clima.
Coloquei ao lado umas indicações de como anda o clima em algumas cidades, as duas primeiras são Belém e Recife. Belém, a capital do estado do Pará, terra do açai, e onde eu nasci e morei 12 dos meus bem vividos 27 anos. Recife é a capital do Frevo, do Maracatu e também a cidade do meu amor, não deixa de ser a cidade que adotei como minha segunda casa, afinal já tenho praticamente 15 anos de convivência de amor e ódio para com ela.
Escolhi algumas cidades do Canadá para colocar também, como não sabemos ainda onde vamos morar achei interessante ficar de olho como anda o clima em cada uma dessas cidades, é bom para se preparar e entrar no clima de mudança.
Coloquei algumas outras funcionalidades no blog e a intenção é ir melhorando aos poucos, com links, fotos, textos e vídeos. Aproveitando a deixa coloco o endereço do vídeo de Soraia Tandel, a responsável pelas palestras ministradas em todo Brasil para quem quer tentar o processo de Quebec. (CLIQUE AQUI PARA VER A ENTREVISTA)

Por hoje é só e a luta continua (companheiro).

0 Comments: