quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Férias de um

O João entra de férias na próxima segunda e vai correr atrás do que falta dos nossos documentos. E descansar também, óbvio. Semana que vem, vai dar uma passadinha em Belém e trazer uma das coisas que mais vamos sentir falta no Canadá: AÇAÍ!

Por falar em documentos, alguém sabe se é realmente necessário a ficha 18 para enviar junto com as outras cópias? Algumas pessoas dizem que sim, outras dizem que não e eu sei que é melhor pecar pelo excesso mas a de João será difícil de arrumar pois 1º grau ele fez em Belém ainda.

Se alguém puder ajudar, a gente agradece.

3 Comments:

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rossana said...

Oi Cau!!

Olha só... umas pessoas dizem é precisa da ficha 18, outras dizem que não mandaram e estão com o CSQ na mão. Mas na lista de documentos do consuldado cita ela. EU acho melhor pecar por excesso do que por falta... então vou mandar!!! Quanto à organização... é aquilo mesmo que você falou... falei com Robson e ele me falou que mandou daquele jeito mesmo.

Me diz uma coisa... vocês moram em Boa Viagem? PQ eu acho que vi João passando a pé na frente da minha casa ontem... ao lado do colégio anchieta hehehe

beijocas

Paula Regina said...

Em Toronto nem do Açaí vc sentiria falta pois para comprar Açaí basta ir até o bairro Português aqui de Toronto que lá tem. Acredito que em Quebec vc também encontrará.
bjs