terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Nossos Primeiros CAN$



Dia 22 de janeiro foi meu aniversário e desde o Natal adotamos a prática de recebermos nossos presentes em forma de dinheiro. Isso economiza duas coisas, a primeira a de ter que vender as coisas no fim do processo, a segunda que é a velha questão do juntar o máximo possível, pois não sabemos o que nos espera por lá.
No Natal fomos a casa do meu sogro e a árvore estava cheia de envelopes, cada um continha o presente em dinheiro para a gente. Junto com os envelopes, recebemos também nosso Porquinho (vide foto) que não vai guardar muita coisa, pois eu prefiro deixar o dinheirinho rendendo em algum lugar, mas simbólicamente já depositamos alguma coisa nele.
Voltando ao meu aniversário, 28 verões se passam e o pensamento é, "Como será meu aniversário lá no Canadá?". Janeiro é uma época muito fria e creio que vai ser bem estranho, lembro do nosso amigo Francês que morou lá em casa e faz aniversário em janeiro também, a experiência dele foi ao contrário, "Meu primeiro aniversário que passo no calor, posso ficar sem camisa".
Como podem ver na foto, ganhamos nossos primeiros Dólares Canadenses, foi meu sogro que me presenteou, achei muito legal a idéia, além de original, de uma praticidade ímpar.
O aniversário da Cau será em junho e já bate a dúvida, será o último em terras canarinhas? Esperamos que sim.

6 Comments:

Fábia said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábia said...

Oi Cau e João,
Que massa e que coincidência. Bia faz aniversário no mesmo dia que você, olha que coisa boa. Poderemos futuramente comemorar todos reunidos, na neve.....Vai ser ótimo!
Bjs,
Fábia e Alexandre

* Serena * said...

Essa vida de blogueiro é viciante! Acabei achando o de vocês no de alguém, ms já tô comentando...rs

Então, que pena que não conseguiram o curso do Senac de francês :( O Senac daqui não tem esse intensivo que vocês mencionaram, o que eu odiei!rs Uma dica é: procure na federal de PE se não tem curso de francês. Na USP e em mais algumas federais eles oferecem aulas de idiomas, a um preço muito mais em conta. Eu, por exemplo, estudo numa ETE (Escola Técnica Estadual) e pago 60 reais/mês num curso ótimo! É uma dica.

No mais, escrevi muito!rs
Vou add o blog de vocês no nosso. Nunca se sabe quem poderá ser nosso vizinho!rs

Abraços,

Dani

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rossana said...

Olares!!!

Claro que pode copiar!!

Como estão indo as coisas??
Minha ansiedade aumenta a cada dia hehehehehehe

beijocas procês!