segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Para quem é de Recife



Ainda não tirou seu passaporte?

Corre agora no site da Polícia Federal porque aqui em Recife as datas estão apertadíssimas. Eu e o João só conseguimos para 28/04!! Não, vocês não leram errado é ABRIL mesmo.

Algumas pessoas disseram que a página estava com erro e que têm sim datas em março. É bem provável isso, mas eu entrei algumas vezes hoje de manhã e até abril não tem mais nenhuma disponibilidade para o agendamento do passaporte.

Para o agendamento, é necessário entrar no site e fornecer apenas as informações dos seus documentos (título, certidão de casamento, reservista, etc.). As originais devem ser levadas no dia marcado. A foto é tirada lá.

Enfim, o nosso processo atrasará um pouco porque é preciso enviar a cópia do passaporte junto com a documentação mas, assim que sair, já estaremos com os documentos prontos para colocar nos Correios.

Quem mandou bobear né? Então, se puderem, agendem agora mesmo!

4 Comments:

Leila e Júnior said...

Oi...
Nossa, não sabia que a demora era tanta. Deve ser chato, mas pelo menos têm mais um tempinho para juntar a papelada, não é?

Boa sorte pra vcs!!
Leila

Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camillo said...

Para minha surpresa o meu CPF estava irregular e não pude fazer a requisição. Mas já resolvi e agora está marcado para o dia 08/05.

Então quem ainda não fez sua requisição. CORRA!!!

Abr.

Cira