sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aeroplan

Como está perto de realizarmos esse sonho!

Acompanhando a comunidade do orkut Quero ir para Québec, vimos que algumas pessoas que fizeram a entrevista e enviaram a documentação em novembro, já estão recebendo a solicitação dos exames médicos. A ficha aos pouquinhos vai caindo e a realidade é que está cada vez mais possível irmos ainda no próximo verão!

Ansiosos que somos, já começamos devagarzinho a organizar algumas coisas. Compramos nossas passagens para Belém - a família do João é de lá - onde passaremos férias inesquecíveis, já estamos pesquisando preços de mala (mochileiros que somos só temos mochila.. rs), entre outras coisas. Hoje fizemos o cartãozinho de milhagem da Air Canada, o Aeroplan.

É super fácil fazer e você já fica com o seu número ao final do preenchimento. Para poder utilizá-lo, contudo, é preciso um intervalo de 48hrs antes do check-in, que é quando validam o seu cadastro. Eu já tinha lido sobre esse programa em outros blogs e o legal é que além de acumular milhas para trocar por passagens, tem vários espetáculos legais como os do Cirque de Soleil onde você pode utilizar o Aeroplan. Eles também são ligados às companhias aéreas que fazem parte da Star Alliance, então podemos utilizar as milhagens em qualquer membro da rede.

Eu sei que estamos nos adiantando, mas no check-list final, ainda acho que saímos ganhando por ter menos uma coisa a fazer.

Ah! Recebi meu e-mail da francisation e na minha turma encontrei a Camila e o Maurício, um casal ótimo de Salvador que conhecemos no período de entrevista. É nóis, amiga!



Feliz bodas de algodão doce pra mim e pro João: 02 anos de casamento! :)

13 Comments:

lada said...

Não coloquei no "Iorkut" mas coloco aqui.
FELIZ ANOVERSÁRIO DE CASAMENTO!!!!!!!!!!

Lidiane said...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ, feliz bodas pra vcs!!!! Eu e Júnior fizemos bodas de papel agora em Janeiro, 1 aninho! hehehe

Logo, logo chegará o pedido de exames de vcs!! vão logo preparando o terreno pra serem nossos guias quando chegarmos! heheheh

Beijos!

Ninha said...

\o/ \o/

Amiga parabéénss, nem me falou nada no msn ... hahahaha

Me fez lembrar quando eu fiz bodas de algodão com o Dodo e eu fui no shopping e comprei aquele algodaozão doce, e vim no carro ( pra incrementar a ornamentação ) com o algodão doce derretendo, minha prima tirando os pedaços que foram caindo, minha mão melecada, e o resultado final foi um palito , eu e minha prima tooooda suja de doce, ai ai ai não me esqueço a idéia de girico...

Parabéns aos dois e vamo q vamo

Fábia said...

Cau e Jão,
Parabéns por esse lindo dia, que venha mais uns mil anos juntos e que nós possamos estar juntos a vocês nestes poucos anos de felicidades...claro no Canadá kkkk.
Mas como nós já vamos com 7 anos de casados e nasceu uma filha linda...isso é que desejamos a vocês dois...muita felicidade, muito amor e cumplicidade.
Beijos enormes,
Fábia, Alexandre e Beatriz

Sara e Vitor said...

Olá casal, tudo bem com vocês?

Parabéns pelas bodas de algodão doce! :) Muitas felicidades, saúde e sucesso na vida de vocês!

Eita, o grande dia cada vez está mais perto, não é mesmo? Como anda a ansiedade?

Não sabia desse Aeroplan, vou até dar uma lida melhor nisso. Foi bom saber, obrigado pelas informações, Cau!

Beijos,

Vitor

Anônimo said...

Parabens aos pombinhos!!!
E tome espera!!!
Abraços,

Jerry e Ignez.

Bumanguesa said...

Feliz anoversario de casamento!!! J'ai de l'honte parce que je ne parle pas le portugais... Vous m'avez donné l'idée de commencer à écrire en francais et anglais pour nos amis qui ne parlent pas l'espagnol... J'espère vous voyagerez cette été... Bon courage à vous aussi!

Everton Domingues said...

Olá, Claudia, tudo bem?

Estou visitando blogs de brasileiros ligados ao Canadá. Esse país tb é meu sonho. E olímpico. Sou jornalista basileiro e vou cobrir Vancouver'2010 na raça e na coragem como todo apaixonado. Fui atleta e trabalhei muito em TV. Agora me dedico mais a internet. Estou divulgando meu blog e pedindo que repassem a dica, caso possível. Visite meu espaço eletrônico, é feito com muito carinho, e tb participa da enquete para brasileiros q está lá.

Gde abraço e muito sucesso nos planos do casal!

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com

Rossana said...

Feliz aniversário de Casamento pra vocês amigos!! Tudo de bom, muitas felicidades!!

To fazendo a francização!! To gostando!! Quanto aos exames... eu nem sei mais o que pensar. Minha carta de abetura ainda nem chegou. Faz quase dois meses. To desesperada já! Num sei se não mandaram ou se ela se perdeu no meio do caminho!! Ai que agonia!!

Beijocas

Camila said...

É, nóis, Cau!!!!!!!

E estou no mesmo fórum que você na francisação, ao contrário de Maurício, que tá noutro, embora esteja no mesmo grupão... Não sei se essa divisão nos fóruns vai ser permanente até o fim do curso... Bom, o importante é que estamos dentro!!!

Que lindinhos vocês dois completando dois aninhos de casados!!! O terceiro vai ser lá em Montreal! Com certeza!!! Parabéns! Vocês merecem, são dois fofos!

Beijo enorme!!!

PS: Começamos um curso de conversação com uma professora montrealense e vamos te passando todas as dicas práticas que ela nos der sobre a cidade, viu?

Anne Caroline said...

Oooow Feliz aniversário de casamento, minha gente!!! Que essas novidades sejam apenas o começo de uma nova [e maravilhosa] fase..

Beijos...

Anne

Emilly Rivas-Couto said...

Feliz Aniversário de Casamento!!!
Que Deus continue abençoando esta união!
FELICIDADES!
Agora, quanto ao AEROPLAN, tentamos fazer o cartão mas deu inválido quanto ao nº de telefone, vcs poderiam nos ajudar a respeito?

Parabéns, Luciana e Vicente Couto

Anônimo said...

Parabens, gente...peguei a dica da Aeroplan e to tentando registrar um perfil, mas não ta dando certo...você tiveram algum problema para criar uma conta no Aeroplan?

Parabens pelas bodas e pelas conquistas...continuarei visitando o blog de vocês.

Boa sorte
Abraço