quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aleatórias

E alguns amigos queridos me passaram uma missão: Escolher seis coisas aleátórias sobre mim.

As regras, que devem ser colocadas no post, são:

1- Linkar a pessoa que te indicou
2- Contar seis coisas aleatórias sobre você
3- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
4- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela
5- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post

Vamos lá:

1 - Eu sou muito curiosa. Bastante mesmo. Não existe um assunto específico para atiçar minha curiosidade porque tudo me interessa, tudo eu quero saber. Claro que algumas coisas mais que outras, mas se 'curiosidade matasse o gato', eu já tava enterrada há tempos.

2 - Eu acredito em horóscopo e acredito mais ainda que meu signo tem tudo a ver comigo. Ah, e eu também acho que ele é o melhor de todos (rs). Não leio todo dia, mas se tiver dando sopa eu dou uma espiada.

3 - Se eu pudesse eu era escritora e crítica de cinema. Ah e se me pagassem para assistir seriados o dia todo eu também seria muuuito feliz.

4 - Eu nunca achei que fosse casar. Ainda acho que vestido branco e decorações não combinam muito comigo, mas adoro ter meu marido.

5 - O próximo idioma que quero aprender é mandarim (só não sei se terei paciência).

6 - Eu adoro fotografar pessoas. Uma foto bem feita de uma expressão no rosto de alguém, diz tanta coisa. Entre muitas, essa aqui eu gostaria de ter feito.



Pronto. Eu sei que tenho que indicar 6 pessoas, mas deixo à vontade quem quiser continuar com a brincadeira. Acho ótimo saber um pouquinho sobre vocês.

5 Comments:

Anne Caroline said...

Cau...

Entrei na brincadeira e escrevi um capítulo lá no blog.. rsrsrs Adorei te conhecer mais um pouquinho...

Beijos...

Ah, vão pra onde no carnaval..?

Rossana said...

heueheuh
Legal essa brincadeira!!
Vou fazer também!!

Beijocas

Sara e Vitor said...

Oi Cau, tudo bem?

Muito legal suas 6 coisas aleatórias! Como disse nossa amiga Anne, é sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre nossos amigos. :)

Beijos,

Vitor

Camila said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila said...

Cau do céu,

Nós somos quase gêmeas (e não é um trocadilho com o nosso signo. Sim, sou geminiana também). Tirando o fato de achar que nosso signo é o melhor, acho que ele tem muito a ver comigo, mas não me incomodaria de ser de peixes ou câncer. Pelo menos um ascendente... É que pensar o tempo inteiro e fazer mil coisas ao mesmo tempo me dá uma canseira às vezes...

E quanto a aprender mandarim, eu passo. Agora, tenha certeza de que você vai me dar umas dicas sobre o idioma e eu vou AMAR conversar sobre ele.

Bom, curiosidade is my middle name. Sou capaz de conversar sobre QUALQUER assunto com a mesma intensidade, de física quântica (oi?) aos novos filhos de Brad Pitt e Angelina.

Embora chore em casamento de novela, de filme, de seriado e de gente "de verdade" que nem conheço, eu nunca me vi entrando em igreja de branco... Nada a ver comigo.

Pode deixar que se conseguir uma boquinha como crítica de cinema e/ou de seriado, eu te chamo também! Por que, né? Maravilha!!!

E eu também AMOOOOO fotografar e, sim, de preferência as pessoas e ao natural, foto posada me estressa, embora eu saiba que é um mau necessário.

Menina, a gente vai sair muuuito pra fotografar em Montréal, fingindo que tá tirando foto da paisagem e retratando os lindinhos que nunca vejo por aqui: árabes, indianos, judeus ortodoxos, chineses... A gente vai explodir! ahahhaha

Por favor, diga que João vai responder isso aqui e que um dos itens será o vício dele em vídeo game, senão das duas uma: ou Maurício entra em depressão sozinho em casa ou ele arranja uma amante! ahahhahhaha

Beijo (e comentário) enorme!