quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Certificações Microsoft

Esse post é dedicado ao pessoal de TI, que como eu, está buscando tirar certificações MS.

As boas notícias são as seguintes, a Microsoft extendeu sua promoção Second Shot até o final de janeiro, onde você paga a prova e caso não passe, ganha uma segunda chance de fazê-la. Para ninguém ficar chorando por aí dizendo que é caro a aplicação das provas ainda surge a promoção de quem pagar e marcar a prova para novembro ganha 40% de desconto em cima da prova, quem pagar e marcar para dezembro ganha 30% e em janeiro 20%. Sendo assim, além de ter a segunda chance caso você não passe, ainda vai sair baratinho a prova.

Para maiores informações e cadastro você deve entrar no site da Promoção.

Com o voucher da promoção em mãos, você deve ir ao site da Prometric ou em algum Parceiro Oficial de Treinamento Microsoft (CPLS) ou um Centro Oficial de Exames.

Eu fiz pelo site da Prometric, você coloca qual o exame que você deseja realizar, e a região onde vai ser feito, várias opções são apresentadas, eu escolhi a Lanlink que fica no Centro do Recife. Lembrando que o pagamento no site é através de cartão de crédito e como o site não é brasileiro, você deve ter em mãos um cartão internacional.

Ps: verifique que seu voucher foi validado e que o desconto aparece na tela de pagamento, eu coloquei sem querer um voucher de promoção second shot em vez de um voucher de promoção 40% e o desconto não apareceu.

Com todas essas facilidades é só estudar e correr pro abraço.

Eu to fazendo minha parte. Boa sorte a todos.

6 Comments:

Anônimo said...

Valeu cara! Informação muito útil!
Abraço.

Ninha said...

Brigada Cau pela noticia ;o)
É sempre bom ficarmos de olho ne? Qualquer coisa que achar tb avisarei, Um bj!
Ninha

Nanny Kyrillos said...

Oi Jão, obrigada por visitar meu blog. Para eu poder adicionar um link seu lá no Unzip eu gostaria de saber para qual cidade vocês pretendem ir.
Abs e muito boa sorte!

Anônimo said...

Oi Claudia
obrigada pela visitinha no meu blog. Acompanho o blog do Manoel desde que eles chegaram l� mas infelizmente n�o nos conhecemos. Quem sabe se formos pra Calgary, resolvo sair do anonimato,rsrs.
Muitas ben�os pra voc�s nesta grande jornada.
Um beijo
Karina

Anônimo said...

Massa João!

Não sei se vocês sabem, mas certificações internacionais contam pontos extras por facilitar a arrumar emprego.

Contudo, segundo relatos de amigos, certificações lá fora não tem o mesmo valor que damos aqui no Brasil, o importante é a sua carreira e experiência.

Boa Sorte!!
Abraço!!

Sandra Vicente said...

Uau! Pernambucanos? Que legal!