sexta-feira, 30 de novembro de 2007

VII ENCONTRO DE IMIGRANTES RECIFE-

Este fim de semana haverá o VII ENCONTRO DE IMIGRANTES RECIFE-
QUÉBEC.
Aos que não sabem, existe uma lista de discussão no Yahoo, voltada para pessoa de recife que irão à Província de Quebec e frequentemente ocorre encontros deste pessoal.
Para fazer parte da lista acesse o link do Grupo aqui.
A idéia do pessoal é ampliar os conhecimentos e o círculo de amizade do pessoal que vai imigrar para a região de Quebec. Está aberto a todos os tipos de pessoas, as que ainda não iniciaram o processo (como nós) os que já deram entrada e estão esperando a entrevista, os que já foram entrevistados, alguns já esperando apenas o visto e alguns já prontos para viajar.
Com certeza é uma experiência muito boa e válida, porém não sei se eu (João) poderei ir, mas Cláudia disse que vai.

Seguem informações a respeito do encontro.
Dia: 02/12/2007 às 15:30,
Endereço: Rua Amaro Bezerra, 652, Derby. Edifício Solar do Cuyambuca (Salão de Festas)
É um edifício bege e branco que fica ao lado do restaurante Portal do Derby, de frente à pracinha que fica ao lado do campo do Quartel do Derby.
Como de costume, cada participante leva algo para beber e algo para petiscar (doce/salgado).

2 Comments:

Anônimo said...

Olá pessoal,
Também estou enteressada em participar dessa reunião, pois também gostaria de trocar informações com vocês, seria possível?? me comuniquem, meu nome é Glaudes Francisca e meu e-mai é "liviabatista1@hotmail.com", espero respostas
obrigada!

Ninha said...

Oi Cau, Christal está melhor graças a Deus, mas ngm soube o pq da febre tão alta, pois ela não está tossindo , nem espirrando...mas dei bastante suco e frutas a ela, e novalgina de 6 em 6 hrs...a febre sumiu e ela está ótima =D. Obrigada pelo carinho viu? E pode deixar que pros amigos a consultoria de nut. vai ser de graça...hahahaha.Precisamos nos ajudar né mesmo? Gordurinha gordurão vai saindo de montããããooo.rsrs
bjjjsss
Ninha